terça-feira, outubro 8

Saindo da Mesmice

Percebe-se entre a maioria dos casais a expressão "tudo na mesma" e essa rotina é um fator extremamente destruidor das relações. Por meio dessa comunicação podemos perceber e fazer uma leitura chegando a seguinte conclusão:

1º Se os resultados são iguais é porque as ações que o antecedem sempre são sempre as mesmas.
2º Quando a vida se torna uma rotina, percebe-se um estacionar no que chamamos "ZONA DE CONFORTO" e que muitos permanecem nesse estado em virtude do comodismo.
3º Estar na "ZONA DE CONFORTO" é ter medo do novo e do diferente.
Para você sair dessa situação entediante, se faz necessário mudar as suas ações. Se você deseja uma mudança radical, um novo impulso em sua relação conjugal, comece a inovar e mudar suas ações até chegar ao resultado esperado. Em nosso automóvel ou em aparelhos celulares, temos um GPS que na verdade nos leva da origem a um destino. Semelhante ao GPS, nós precisamos de uma meta ou destino que queremos chegar em nossa relação conjugal e apesar do destino final (ou meta), vários caminhos podem nos levar a alcançar essa meta. Sabe-se que a rota traçada por nós pode facilitar ou dificultar essa conquista e será mais inteligente buscar a melhor alternativa. Se o que você está fazendo não está produzindo o resultado esperado, não tenha medo de inovar em a suas ações quantas vezes forem necessárias até atingir o esperado.



                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário